Savills assina projecto e assessora novo espaço do Idealista

Por a 7 de Novembro de 2018


O departamento de arquitectura da consultora imobiliária Savills executou o projecto chave-na-mão dos novos escritórios do Idealista, o Marketplace Imobiliário, que se localiza agora no 5º piso do Edifício Liberdade 249, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Com esta nova morada, o Idealista passa a estar instalado num escritório moderno, actual e funcional, com uma área total de 342 m2.

Alexandre Coelho, arquitecto da consultora e responsável pelo projecto partilha: “Realizámos um trabalho muito personalizado tendo em conta os interesses e necessidades do Idealista. O Edifício Liberdade oferece excelentes condições. Quisemos dar um toque pessoal ao 5º andar para ir ao encontro do ambiente intenso e informal que caracterizam a empresa. O nosso cliente acompanhou o nosso trabalho desde o início com regularidade o que assegurou uma constante sintonia entre ambas as partes, culminando num projecto com identidade.”

Além do projecto, a SAVILLS assessorou o Idealista na procura de uma nova localização para os seus escritórios, no sentido de ir ao encontro das novas necessidades da empresa.

Desta forma, o Edifício Liberdade 249, comercializado em regime de co-exclusividade pela Worx e pela Cushman & Wakefield, foi a solução perfeita para as novas expectativas do portal imobiliário.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *