Concurso para marina de Setúbal lançado no 1º trimestre de 2019

Por a 12 de Novembro de 2018

O concurso para a concessão da futura marina de Setúbal vai ser lançado no primeiro trimestre de 2019.

De acordo com o Publituris, estas  são as expectativas da presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira, que falou à margem da inauguração do Meliá Setúbal, na passada quinta-feira.

A responsável explicou que o caderno de encargos está em processo de conclusão, sendo que posteriormente a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) vai lançar o respectivo concurso. “No primeiro trimestre de 2019 sairá o concurso e já há uma série de grupos interessados, entre eles o grupo macaense [Macau Legend]”, indicou.

O projecto engloba habitação, unidades hoteleiras, duas delas na avenida Luisa Todi e outra junto ao Forte de Albarquel. Esta última a ser desenvolvida pelo Grupo Libertas e que já se encontra em fase de licenciamento.

O projecto engloba ainda restaurantes e equipamentos de apoio à marina, sejam eles administrativos ou logísticos., no qual está prevista a relocalização do Clube Naval Setubalense, que ganhará novas instalações.

Depois de lançado o concurso, a autarca espera que a conclusão do projecto em si aconteça em 2021, acrescenta ainda a mesma publicação.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *