Palácio da Bolsa recebe VI Semana da Reabilitação Urbana

Por a 16 de Novembro de 2018

A VI Semana da Reabilitação Urbana do Porto chega ao Palácio da Bolsa a 26 de Novembro e até dia 1 de Dezembro, organizado pela Promevi e pela Vida Imobiliária e com o apoio da Câmara Municipal do Porto e da Associação Comercial do Porto.

Focado no impulso que a reabilitação urbana deu à projecção, vitalidade e competitividade da cidade, o evento tem como mote nesta nova edição o momento inigualável de atracção que o Porto exerce sobre pessoas e empresas. Os temas estruturantes da reabilitação urbana, incluindo as novas políticas públicas para a habitação, financiamento, sustentabilidade, alojamento local, inovação e tecnologia serão também centrais na agenda da Semana da Reabilitação Urbana.

Durante os dias do evento, estão previstas conferências, workshops técnicos, seminários nas áreas jurídica e financeira, além de um atelier lúdico para os mais novos (o Arquibrinca), e um conjunto de outras iniciativas paralelas dinamizadas pelas empresas parceiras.

São já cerca de 35 as entidades que confirmaram presença na Semana da Reabilitação Urbana com um espaço próprio, o que reflecte um expressivo crescimento de 20% face à edição anterior. Produtos, serviços, projectos ou ideias de e para a reabilitação urbana podem ser conhecidas no Palácio da Bolsa nestes dias.

A VI Semana da Reabilitação Urbana trará ainda uma novidade inédita, acolhendo o primeiro Jantar de Líderes da Reabilitação Urbana, a ter lugar no dia 27 de Novembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *