CBRE coloca Finangeste no Barata Salgueiro 37

Por a 20 de Novembro de 2018


A CBRE foi responsável pelo arrendamento dos novos escritórios da Finangeste na Rua Barata Salgueiro nº 37, uma transversal à Avenida da Liberdade.

O novo escritório de 550 m2 ocupa parte do 6º piso e a totalidade do 7º do edifício Barata Salgueiro 37, um activo que foi totalmente reabilitado para oferecer mais de 2000 m2 de escritórios em open-space, tendo ainda uma área comercial no piso térreo.

Dada a sua localização central, o edifício dispõe de excelentes acessos rodoviários e próximo de transportes públicos.

Além disso, apresenta-se como uma “oportunidade singular” para as empresas se localizarem na zona prime da Capital, explica André Almada, director sénior da Agência de Escritórios da CBRE: “Numa altura em que as empresas sentem dificuldades crescentes em encontrar escritórios em Lisboa, o Barata Salgueiro 37 apresenta-se como uma oportunidade singular para as empresas que querem estar na zona prime da capital. A decisão da Finangeste reflecte a intenção da empresa de estar no centro financeiro de Lisboa, e foi por isso um privilégio ajudar a empresa a encontrar o escritório que mais se adequa aos seus objectivos de negócio.”

A Finangeste, fundada nos anos 70, é uma empresa especializada na gestão, recuperação de créditos e gestão imobiliária.

A CBRE detém também a comercialização do Edifício Barata Salgueiro 37, em regime de co-exclusividade com a Worx.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *