Cushman & Wakefield renova gestão do Aveiro Center

Por a 22 de Novembro de 2018

A Cushman & Wakefield anunciou recentemente que voltou a ser instruída para a gestão do centro comercial Aveiro Center. A consultora gere o centro desde 2010, tendo sido mais uma vez reconduzida no seu mandato, agora pelos novos proprietários do imóvel, a Savills Investment Management.

“Entramos agora numa nova fase do Aveiro Center, que fez este ano 19 anos. Vamos, em parceria com a Savills IM, que reconheceu a qualidade do nosso trabalho, executar um business plan onde se pretende fazer uma remodelação do activo, concretizando uma visão de mais longo prazo”, afirmou André Navarro, partner e responsável pela gestão de centros comerciais da Cushman & Wakefield em Portugal.

O centro abriu em 1999, como Carrefour, com uma ABL de 20 mil m2, distribuídos entre o hipermercado e uma galeria comercial. Em 2005 a área foi ampliada, passando a disponibilizar também uma área de retail park, totalizando uma ABL de 31 mil m2 que se mantém actualmente, e que está 98% ocupada.

O Aveiro Center conta hoje com meia centena de lojas, entre as quais âncoras como o Continente, Media Markt, Worten, Sportzone, MO, e um posto de combustível Galp. Movimentou, em  2017, quatro milhões de visitantes ao centro comercial e retail park.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *