ERA lança programa para construtores e promotores
A parceria Obra Nova assenta na partilha de relatórios com os preços, por metro quadrado, de construção, tipologias mais procuradas e promove os novos imóveis com as ferramentas de marketing mais eficazes
CONSTRUIR
Savills e DLA Piper lançam ‘Guia de Investimento Imobiliário’ para o mercado nacional
Dom Pedro Golf Vilamoura conquista prémio ‘Resort de Golfe do Ano’
Preços no mercado residencial de luxo tem crescimento médio de 4.1%
AEP e ACP apelam para que Aeroporto Francisco Sá Carneiro não fique esquecido
NBS Summit com descarbonização do sector imobiliário na agenda
Nova loja do Lidl recupera antiga gare rodoviária
Zome organiza debate sobre manutenção de talento nas empresas no âmbito da 2ª Meet Up Zome
Luísa Matos assume liderança da Cleanwatts
APIMA Internacionaliza “Portugal Home Week” para a Coreia do Sul
Há mais de 1000 hotéis à venda em Portugal
A ERA lança hoje o programa Obra Nova ERA, uma parceria destinada a construtores e promotores imobiliários e que visa identificar as melhores oportunidades de construção,
Esta parceria assenta na partilha de relatórios com os preços, por metro quadrado, de construção, tipologias mais procuradas e promove os novos imóveis com as ferramentas de marketing mais eficazes.
João Pedro Pereira, da Comissão Executiva da ERA, considera que esta é uma parceria para estimular a construção, promovendo “um novo modelo de negócio benéfico quer para o sector do imobiliário, quer para o da construção”.
Por exemplo, através deste programa Obra Nova, a ERA partilha com construtores e promotores imobiliários a informação que lhe chega através dos mais de 2200 agentes e 200 agências ERA que cobrem todo o território nacional.
Essa informação pode ser um alerta sobre novas oportunidades de negócio para construção ou as características de cada mercado, desde as preferências dos clientes compradores de cada região até às tipologias mais procuradas.
Esta parceria prevê ainda que a ERA promova os novos imóveis, com a chancela Casa Nova ERA, através de ferramentas de marketing de grande impacto, desde os meios tradicionais aos digitais.