A’Tower: Vanguard Properties investe 30 M€ em novo projecto

Por a 28 de Novembro de 2018


A promotora Vanguard Properties prevê um investimento de cerca de 30 milhões de euros no desenvolvimento da A’Tower, uma torre residencial nas Amoreiras.

A comercialização iniciou esta semana, sendo que as primeiras obras de reabilitação do antigo edifício de escritórios estão previstas para Janeiro de 2019.

O edifício, situado no número 11 da Avenida Conselheiro Fernando Sousa, beneficiará de uma excepcional localização a 3 minutos a pé do Amoreiras Shopping Center e do Liceu Francês, e menos de 1 km do Marquês de Pombal. Trata-se, a nível urbano, de uma zona com grande tradição de comércio e serviços, mantendo-se, com o passar dos anos, a forte vocação residencial.

Com 15 pisos acima do solo, três pisos de estacionamento e 34 apartamentos com tipologias entre T1 e T5. Todos os residentes terão à sua disposição piscina exterior na cobertura (16º piso) e uma piscina interior, SPA, ginásio, parque, portaria e serviço de Concierge.

A A’Tower, cujo projecto de reabilitação é do atelier Saraiva + Associados, é definido pela sua arquitetura contemporânea, mix de materiais nobres que conferem um ambiente moderno e acolhedor, acabamentos sofisticados, linhas dinâmicas e carácter acentuado pelas várias varandas que oferecem amplas vistas para o Parque de Monsanto e centro da cidade.

Da sua intervenção fará ainda parte a colocação de uma obra numa das empenas do edifício, que ocupará cerca de 500 m2, para o qual foram convidados seis artistas plásticos, cujo concurso está a decorrer.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *