Nova do Almada 24 com comercialização da Quintela & Penalva

Por a 4 de Dezembro de 2018

Em pleno centro histórico de Lisboa, o empreendimento Nova do Almada 24 é um edifício pombalino totalmente reabilitado, onde os elementos arquitectónicos da época são combinados com o conforto, charme e inovação das soluções construtivas contemporâneas.

Promovida pela Porticom, a comercialização está a cargo, em exclusivo, da Quintela e Penalva – Real Estate. Já em construção, deverá estar concluído no final de 2019.

O projecto, que se localiza numa das mais icónicas zonas da cidade de Lisboa, entre a Baixa e o Chiado, conta com 10 apartamentos de tipologia T2, com áreas de aproximadamente 80 m2.

Jorge Costa, director do departamento de empreendimentos da mediadora, afirma que este é um projecto que “faz a junção do único, da portugalidade, do presente e do futuro” e que pela sua localização “une a cultura e a história do Chiado”.

Jorge Costa destaca também o compromisso que os empreendimentos Quintela e Penalva – Real Estate adoptam nos seus projectos. “Seguimos a linha portuguesa com um toque de modernidade e o conforto que queremos oferecer aos nossos clientes. O Nova do Almada 24 é um empreendimento muito especial que oferece uma série de elementos únicos numa zona central de Lisboa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *