Palmela debate Turismo e o Património Cultural

Por a 5 de Dezembro de 2018

“Turismo e Património Cultural – Valorização dos Territórios” é o tema do Fórum Turismo Palmela. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, que se realiza esta quinta-feira, no Cineteatro S. João, em Palmela.

Em debate estarão projectos de várias regiões do País, com diferentes missões, identidades e desafios, mas que possuem entre si o mesmo fio condutor: criar valor para as populações e territórios de referência, através da cultura e do património e criar turismo sustentável.

Motivar e valorizar, através de exemplos de sucesso, o trabalho dos profissionais nas áreas de património, cultura e turismo; divulgar actividades culturais que, através da inovação e da criatividade conseguem atrair públicos diversificados e promover estratégias e desenvolvimento local que contribuam para a valorização do património cultural, através da oferta de produtos de turismo sustentável, são alguns dos objectivos do Fórum.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *