APEMIP discute “O hoje e o amanhã do imobiliário português”

Por a 6 de Dezembro de 2018


A Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal promove, esta sexta-feira, dia 7 de Dezembro, uma conferência dedicada ao “Hoje e amanhã do Imobiliário português”, iniciativa que decorre no Auditório da Região de Turismo do Algarve.
Esta conferência, contará com a presença de António Ramalho, presidente do Novo Banco; Luís Lima, presidente da APEMIP e do fiscalista Tiago Caiado Guerreiro, que debaterão o futuro do sector imobiliário, num debate moderado por José Gomes Ferreira, director adjunto de Informação da SIC.
O primeiro painel, será moderado por Luís Coelho, professor da Universidade do Algarve e presidente da Ordem dos Economistas, e contará com a presença de Aquiles Marreiros, da CCDR-Algarve, João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, Jorge Botelho, presidente da Associação de Municípios do Algarve (AMAL) e Alberto Mota Borges, director do Aeroporto de Faro.
O segundo painel, subordinado ao tema “Algarve: o momento de existir”, será integrado por Joaquim Goes, da OXY Capital; Gonçalo Batalha, da ECS Capital; Pedro Seabra, da Explorer Investments; Luís Correia da Silva, do Grupo Dom Pedro e Rui Meneses Ferreira, da Kronos Investment Group e será moderado por Ruben Peixinho, professor da Universidade do Algarve.
As considerações finais ficam ao cargo de Reinaldo Teixeira, Vice-presidente da APEMIP e o encerramento será feito pelo presidente da APEMIP, Luís Lima.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *