Tecnológica Anoto muda sede para Miraflores Premium 1

Por a 19 de Dezembro de 2018

A tecnológica Anoto é a mais recente inquilina do edifício Miraflores Premium 1, que passa assim a ocupar o piso 9 do imóvel, com cerca de 500 m2. A operação foi realizada em regime de co-exclusividade pela Worx e Cushman & Wakefield.

Sílvia Albuquerque, do departamento de Agency da Worx, refere que “esta foi sem dúvida uma boa oportunidade para a Anoto. O Miraflores Premium é agora parte integrante da imagem corporativa da tecnológica”.

Sobre a zona onde o empreendimento se insere (zona 6 – corredor oeste), Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, sublinha que “em termos de número de operações, a zona 6 tomou a liderança e somou um total de 53, com mais de 53 mil m2 comercializados e revelou-se uma zona com excelente performance, até Novembro de 2018”.

O Miraflores Premium 1 distingue-se pela sua modernidade  e qualidade das instalações, favorecido ainda pelos serviços nas proximidades, bem como de bons acessos rodoviários. De acordo com a consultora, o imóvel tem ainda disponíveis áreas a partir dos 285 m2 até aos 485 m2 nos pisos 0, 4 e 6 respectivamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *