Conceito ‘IKEA – Design Para Todos’ já abriu no Fórum Sintra
Trata-se de um complemento às lojas IKEA e um espaço onde a marca irá testar temporariamente um novo conceito – tudo pode ser comprado através de um atendimento com pré-reserva, mas nada por ser levado para casa no imediato
CONSTRUIR
TdC dá luz verde ao prolongamento da Linha Vermelha
Century 21 Portugal espera “crescimento” nos próximos anos
A estratégia da MAP Engenharia, as casas impressas pela Havelar, o ‘novo’ rumo da Mexto e a TRAÇO no CONSTRUIR 503
Consumo de cimento aumentou 23,6% em Janeiro
Encontro de Urbanismo do CIUL regressa com ‘Há Vida no Meu Bairro’
Autódromo Internacional do Algarve desenvolve CER com SES Energia
Rita Bastos assume direcção da Sekurit Service e da Glassdrive Portugal
Dst ganha obra de 5M€ para Volkswagen Autoeuropa
IP conclui intervenção no Viaduto Duarte Pacheco
Hydro produz primeiro lote de alumínio reciclado com pegada de carbono quase nula
papa
O primeiro conceito ‘Design para Todos’ da marca Ikea em Portugal já abriu no Fórum Sintra. Um local onde o dinheiro não entra (cashless) e diferenciador, que visa servir de inspiração e a apoiar as famílias portuguesas com a planificação das suas casas, especificamente de quartos e cozinhas.
‘IKEA – Design Para Todos’ é um complemento às lojas IKEA e um espaço onde a marca irá testar temporariamente um novo conceito – tudo pode ser comprado através de um atendimento com pré-reserva, mas nada por ser levado para casa no imediato.
Neste local, encontra-se uma equipa especializada em matéria de decoração, disponível para ajudar quem procura ambientes de inspiração escandinava e uma gama de produtos com a assinatura de design democrático da marca sueca.
“Com este novo espaço queremos dar a conhecer a nossa marca e os nossos artigos de uma forma ainda mais acessível, conveniente e com impacto positivo nas pessoas e no planeta. Sabemos que o consumidor está a mudar muito rapidamente e queremos criar cada vez mais proximidade com os clientes, neste caso em Sintra, oferecendo-lhes soluções adequadas para diferentes estilos e para todas as carteiras”, explica Helena Gouveia, directora de marketing da IKEA Portugal.”
Neste novo espaço os clientes têm à sua disposição diferentes áreas de sonho e planificação, na sua grande maioria cozinhas e quartos. Existe uma área técnica onde é possível compreender melhor a qualidade dos produtos e escolher os detalhes de decoração e, por fim, uma área de planeamento com ajuda personalizada. O espaço receberá ainda regularmente workshops gratuitos de tendências e decoração.