Governo “aprova” incentivos fiscais ao investimento da Volcalis

Por a 3 de Janeiro de 2019


A Volcalis, que se dedica a soluções de isolamento mineral, é um dos três projectos a beneficiar de incentivos fiscais como apoio aos investimentos realizados que visam aumentos de produção e criação de postos de trabalho. Os projectos de investimento, definidos em Conselho de Ministros realizado esta quinta-feira, ascendem a 65,9 milhões de euros e comprometem-se a criar um total de 165 postos de trabalho.
No caso da empresa do grupo Preceram, estão contemplados apoios ao investimento que ascende a 16 milhões de euros, através do qual a empresa se compromete a criar 65 postos de trabalho até 2020.
A Molaflex, cuja produção está a ser deslocalizada de São João da Madeira para Santa Maria da Feira, tem um projecto de investimento de 8,4 milhões de euros e comprometeu-se a criar 100 postos de trabalho até 2021.
Já a Faurecia – Sistemas de Escape Portugal, que fabrica componentes para o sector automóvel e tem cinco unidades em Portugal, viu ser aprovado um “aditamento ao contrato fiscal, que prorroga o projecto de investimento por 12 meses”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *