Castelhana comercializa High Lapa da Reformosa

Por a 7 de Janeiro de 2019


A Castelhana vai ser responsável pela operação de comercialização do novo empreendimento da Reformosa, em Lisboa. Trata-se do High Lapa, o novo empreendimento que a promotora vai desenvolver na zona da Estrela, junto ao Palácio das Necessidades.

A Reformosa tem actuado, nos últimos anos, na promoção de empreendimentos imobiliários de luxo com uso misto, dos quais se destacam, entre outros, os projectos ONE D. Carlos I e o Liberdade 12, ambos verdadeiros sucessos comerciais.

Segundo a Castelhana, o High Lapa “é um projecto único e modernista construído de raiz, localizado numa zona nobre da cidade, que contempla 21 apartamentos de tipologias T1 a T3 duplex. Em condomínio fechado, o High Lapa foi idealizado de acordo com os mais altos padrões de conforto, qualidade e segurança, contando com estacionamento privativo para todos os apartamentos, piscina, ginásio e um pequeno SPA. Linhas rectas, superfícies planas, cores neutras e uma atmosfera harmoniosa fazem do High Lapa um projecto de referência no que toca a arquitectura contemporânea”.

Para Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, “o condomínio combina a elegância e a funcionalidade do dia a dia com características diferenciadoras que fazem deste projecto um empreendimento único no panorama residencial lisboeta. É uma escolha perfeita tanto para investimento como para quem procura viver no centro de Lisboa com conforto e tranquilidade”.
Localizado numa zona caracterizada pelos grandes palácios e palacetes de outros tempos e pelas várias embaixadas e hotéis de renome, o High Lapa oferece vistas únicas sobre o rio Tejo, a Tapada das Necessidades ou sobre o novo jardim que irá surgir em frente ao empreendimento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *