Disruptivo e livre de PVC’s: é assim a nova geração de pavimentos da Amorim

Por a 8 de Janeiro de 2019

Wise, o novo pavimento, disruptivo pela inovação, será apresentado na Domotex em Hannover, Alemanha, que se realiza de 11 a 14 de Janeiro. Uma solução constituída por cortiça e materiais reciclados, totalmente livre de PVCs, cujo resultado é uma pegada de carbono negativa.

Neste sentido “Smart choice. Amazing sensations” é o mote do novo produto, que se diferencia por ser um produto sustentável, sem descurar características técnicas, como o facto de ser à prova de água e a possibilidade de aplicação em grandes áreas, até 300m2, sem necessidade de juntas de dilatação ou de transição.

Para António Rios de Amorim, CEO da Corticeira Amorim trata-se de “um produto único”. “Wise é uma aposta sem precedentes da Amorim Revestimentos. Pretendemos lançar um produto inovador com visuais actuais e modernos, com o conforto que a cortiça confere em termos acústicos e de resistência ao impacto e com uma pegada de carbono negativa e sem PVC, contribuindo positivamente para o equilíbrio ambiental.”

A apresentação do Wise na Domotex assinala o lançamento da solução em vários países do mundo, o qual é suportado por uma forte campanha de marketing, com especial incidência nos pontos de venda e comunicação para os meios especializados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *