Kronos Homes desenvolve projecto residencial no Parque das Nações

Por a 9 de Janeiro de 2019

A imobiliária espanhola Kronos Homes conta construir cerca de 200 casas para primeira habitação em Lisboa, em projecto a desenvolver no Parque das Nações.

De acordo com o jornal Expresso, o empreendimento, que ficará situado em frente ao hospital CUF Descobertas, ainda se encontra em fase de desenvolvimento, estando previsto que comece a ser construído em 2020, para que os primeiros apartamentos sejam entregues em 2022.

O objectivo é construir quatro edifícios com um total de 14 pisos cada um e com “220 a 240 apartamentos com tipologias T0 a T4”. Além disso, haverá “uma zona comum central, com jardins e, à partida, uma piscina, destinados exclusivamente aos futuros moradores” e ainda “uma parte de comércio que poderá vir a ter uma zona de restauração”.

As vendas serão lançadas já em 2019, e apesar de estarem planeadas casas que custam 1,5 milhões de euros, haverá preços mais acessíveis para os compradores portugueses que agora procuram casa na capital, garantiu, ao Expresso, Rui Meneses Ferreira, da Kronos Homes em Portugal.

“Nunca teremos o preço como principal elemento diferenciador, o que nos distinguirá será a arquitectura e o design. Ainda assim, os preços praticados actualmente no Parque das Nações situam-se, nos projectos de maior qualidade, mesmo em segunda mão, num intervalo entre os cinco mil euros e os seis mil euros por metro quadrado. Estes serão os preços que utilizaremos no lançamento e seguramente existirão apartamentos a partir de 300 mil euros”, adiantou.

Um comentário

  1. Márcia Rodrigues

    10 de Janeiro de 2019 at 11:29

    Bom dia !

    Caros srs , gostaria de saber o contacto da pessoa responsável pela comercialização do KRONOS HOMES , pois temos imensos pedidos e imoveis nesta zona para clientes portugueses e estrangeiros .
    Aguardo o vosso contacto.

    Cumprimentos .

    Márcia Rodrigues – XL BUSINESS REAL ESTATE

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *