Jetclass investe 12M€ na expansão da fábrica de Valongo

Por a 10 de Janeiro de 2019


A Jetclass, especialista em design de interiores e mobiliário de luxo, vai investir 12 milhões de euros no projecto de expansão da sua unidade fabril de Valongo, iniciativa que se enquadra na estratégia de desenvolvimento e de melhoria contínua da empresa.
O secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, vai marcar presença no lançamento da primeira pedra da obra, agendado para o próximo dia 17, que vai permitir à unidade fabril passar dos actuais sete mil metros quadrados para 12 mil.
Segundo revela a empresa, serão criadas novas unidades produtivas, carpintarias próprias, serralharia e um novo sector de iluminação destinado à produção de candeeiros e instalações eléctricas certificadas. As unidades de folha, melamina, madeira, pintura, estofo serão ampliadas, assim como o showroom. A Jetclass assegura que será igualmente adquirida maquinaria de ponta, completamente automatizada, que se juntará ao já existente espólio da empresa.
O aumento da capacidade produtiva da empresa, segundo adianta a Jetclass em comunicado, permitirá servir uma maior quantidade de grandes projectos e grupos hoteleiros e ainda permitir aos seus clientes o desenvolvimento e produção das suas próprias marcas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *