Reynaers Aluminium apresenta “um admirável mundo novo” na BAU 2019

Por a 10 de Janeiro de 2019

“Um admirável mundo novo em termos de pensamento e design dedicado à arquitectura e construção” é o que propõe a Reynaers Aluminium, especialistas em soluções sustentáveis em alumínio para a arquitectura, durante a feira internacional BAU 2019, na qual vai estar presente enquanto expositor.

Na feira, a decorrer entre os dias 14 e 19 de Janeiro, em Munique, a empresa mostrará como a sua inovação é aplicada para introduzir novas dimensões, a vários níveis, sem perder de vista a estética, design, qualidade, segurança e conforto.

Desta forma, ao nível dos Sistemas de Correr, vão ser apresentados o novo Slim Patio 68, o sistema CP 155 e o Hi-Finity. Da gama de Sistemas de Fachada a marca vai levar a Munique o CW 65-EF e o Cw 50.

A Reynaers vai também apresentar uma versão revista, e visualmente apelativa, de janela para coberturas. Esta novidade foi pensada para ir ao encontro das tendências internacionais e exigências no que respeita à estanquidade à água e isolamento dos elementos de abertura, inseridos numa cobertura.

Ainda no âmbito do segmento de Portas e Janelas, a série MasterLine 10 foi especialmente desenhada para edifícios “low energy” – NZEB ou construídos segundo as normas Passive House, a MasterLine 8 e a SlimLine 8 Classic.

A Reynaers vai ainda apresentar no espaço “Mini-Avalon” – uma versão da Realidade Virtual da Sala AVALON disponível no Reynaers Campus em ponto pequeno. Para os que desconhecem, AVALON é uma sala-simulador de Realidade Virtual altamente avançada, que a Reynaers criou com o objetivo de trazer vida e realidade às soluções arquitectónicas ainda em fase de projecto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *