Savills desenvolve projecto chave-na-mão para a empresa Education First

Por a 11 de Janeiro de 2019


O Departamento de Arquitectura da consultora imobiliária Savills, em conjunto com a equipa de Design, foram responsáveis pelo projecto chave-na-mão da Education First, em Lisboa, no sentido de remodelar o espaço da empresa no Príncipe Real, no nº 38 da Rua da Escola Politécnica, em Lisboa.

Nuno Fideles, arquitecto da Savills, encontra-se a trabalhar de perto com os designers da Education First de forma a criarem um espaço personalizado de acordo com os interesses desta organização multinacional.

A área a ser trabalhada envolve cerca de 350 m2, inseridos num palacete do século XVIII localizado perto do centro histórico da cidade, zona frequentada por jovens e estudantes, o principal público-alvo da Education First.

“Temos pela frente um projecto ambicioso e uma experiência enriquecedora tendo em conta que estamos a trabalhar estreitamente com a equipa de Design da Education First. A partilha de opiniões e ideias vai com certeza enriquecer o projecto. Estamos a desenvolver um espaço acolhedor, atraente e jovem, à imagem da organização. Temos um excelente capital em mãos pelo que estamos todos confiantes de que seremos capazes de construir um espaço com o espírito que caracteriza a Education First”, refere o arquitecto Nuno Fideles.

A Education First é uma empresa de educação internacional especializada em intercâmbio cultural, viagens educacionais, cursos de idiomas no exterior e programas de preparação para universidades de língua inglesa, com presença em 100 países. Foi fundada em 1965 e possui um corpo docente com mais de 23 mil professores de idiomas e conta igualmente com escolas próprias EF em mais de 40 cidades do mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *