The Noble House amplia oferta em 30%

Por a 14 de Janeiro de 2019

Um ano depois da inauguração, o boutique hotel de luxo The Noble House, detido pela Unlock Boutique Hotels, anuncia a aquisição de um novo edifício que vem ampliar a sua oferta de quartos em 30%. O projecto de remodelação e integração das novas instalações ficará concluído no final de 2019.

A propriedade, a funcionar no coração histórico de Évora, a dois minutos a pé da Sé Catedral, passará assim a integrar um edifico secular de 600 m2 que vai congregar cinco novos apartamentos premium, divididos pelas tipologias T1 e T2, com áreas entre os 60 e os 140 m2.

“Desde a sua abertura há um ano e meio que o The Noble House tem uma taxa de ocupação média que ascende aos 65%. Este número sustenta o investimento que vem criar oportunidades no segmento Suites & Apartments e consolidar o posicionamento da unidade, como um hotel de charme de referência na região do Alentejo, procurado sobretudo por turistas que ambicionam uma experiência autêntica”, afirma Hugo Valadas, General Manager da unidade.

Ao nível da decoração de interiores esta vai aliar elementos da tradição envolvente e materiais de Évora e do Alentejo, representados na unidade, a componentes modernos, elevando a qualidade do The Noble House Suites & Apartaments para um patamar premium no destino. Com uma orientação para famílias ou para estadias longas, esta nova oferta responde a uma procura cada vez maior pela qualidade, autenticidade e localização privilegiada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *