JLL e Worx comercializam edifício EUA 43 em Lisboa

Por a 21 de Janeiro de 2019


Com uma área bruta total de 4.590 m2 numa zona central de Lisboa, o edifício EUA 43, situado na Avenida dos Estados Unidos da América, entrou recentemente no mercado de escritórios para arrendamento. A Worx e a JLL são as consultoras responsáveis pelo processo de comercialização deste imóvel, para o qual foram mandatadas em regime de co-exclusividade pelo proprietário, a Importantembrace.

O imóvel encontra-se em excelente estado de conservação e está disponível para ocupação imediata, sendo uma excelente opção para a instalação de uma sede corporativa no formato de ocupante único. O edifício está equipado com copa, salas de formação, sala de servidores e arrumos, além de possuir todos os requisitos em termos técnicos. Conta ainda com estacionamento privado com capacidade para 52 viaturas.

Para Mariana Rosa, directora de Office Agency da JLL a localização do edifício no centro da cidade é o seu principal ponto forte dado a escassez de oferta por este tipo de imóveis. “Numa altura em que a procura de escritórios no centro da cidade está em alta e a oferta de grandes áreas é escassa, a entrada de um edifício com mais de 4.500 m2 numa zona central e com disponibilidade imediata é algo quase inédito. Não temos dúvidas de que a comercialização decorrerá a um ritmo muito interessante e acreditamos que é um activo com um enorme potencial para um só inquilino”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *