EMGI promove Rodrigo da Fonseca 40

Por a 22 de Janeiro de 2019


O promotor EMGI volta a apostar em Lisboa, com o lançamento de um novo edifício residencial localizado junto ao Marquês de Pombal e a dois passos da avenida da Liberdade. O Rodrigo da Fonseca 40 vai trazer 16 novos apartamentos a esta importante zona da capital, os quais serão comercializados pela JLL, que assumirá a dinamização das vendas em exclusivo.

Desenvolvendo produtos de excelência voltados para a gama alta de mercado, a EMGI conta no seu currículo com projectos de referência como os edifícios República 37, Palmela 21 ou o Square 53. O Rodrigo da Fonseca não será excepção, reunindo um leque de características que o tornam um dos edifícios mais apetecíveis para quem não abdica de viver no centro da cidade.

Erguendo-se numa das localizações mais valorizadas da capital portuguesa, o Rodrigo da Fonseca 40, situado na rua homónima, distingue-se pela sua arquitectura contemporânea, pelos elevados padrões de qualidade dos seus apartamentos, e pelas valências exclusivas como as amplas varandas e estacionamento privativo para todas as unidades. Um dos apartamentos conta mesmo com jardim e piscina privativa.

De construção nova, o edifício contempla sete pisos, integrando apartamentos nas tipologias T0, T2 e T3 e áreas entre os 36 e os 205 m2, com muita luminosidade e excelente funcionalidade.

Patrícia Barão, directora do Departamento Residencial da JLL Portugal, comenta: “A elevada qualidade e o cuidado nos detalhes é um selo da EMGI nos seus projectos. O Rodrigo da Fonseca 40 é um óptimo exemplo disso. É um edifício único em Lisboa, com todas as comodidades que uma construção de raiz permite, e com um leque de tipologias bastante diversificado. São apenas 16 apartamentos com estacionamento e espaços exteriores. Estamos certos do sucesso de venda deste projecto junto dos compradores e investidores que procuram imóveis numa das localizações mais exclusivas de Lisboa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *