Cosentino: Novo Dekton Slim permite aplicações mais inovadoras

Por a 31 de Janeiro de 2019

O Grupo Cosentino, multinacional especialista na produção e distribuição de superfícies inovadoras para o mundo da arquitectura e do design, apresenta a nova superfície ultracompacta Dekton Slim, com grossura de apenas 4 milímetros (mm).

Graças à sua espessura fina e ao seu peso reduzido (10kg/m2), a Dekton Slim “possui um formato e uma leveza ideais para todas os projectos onde sejam necessários materiais com uma óptima prestação, e bastante leves”, refere a empresa.

Revestimentos de mobiliário, revestimentos de portas, ou forros de grandes dimensões, entre outros, são algumas das utilizações onde pode ser colocado a Dekton Slim. Actualmente, encontra-se disponível em nove tonalidade mas vai, progressivamente, ser alargado às diferentes referências cromáticas deste material.

“Submetido a um exaustivo processo de super compactação, o material Dekton garante uma elevada resistência a riscos, manchas, choque térmico e raios ultra violetas, apresentando também uma muito baixa absorção de água, podendo também ser fabricado em placas de grande formato. Desta forma, a estética de Dekton é insuperável, podendo recriar qualquer tipo de materiais, assegurando toda a qualidade”, explica a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *