Mapei promove app para dispositivos móveis

Por a 31 de Janeiro de 2019


A Mapei, especialista multinacional em produtos químicos para a construção, está a promover uma nova aplicação para dispositivos móveis.

Em comunicado, a empresa sublinha que se trata de uma ferramenta onde o utilizador pode ter acesso facilitado ao catálogo da Mapei, a documentação técnica e a vídeos de apoio, além de uma calculadora de juntas e selantes que permite estimar a quantidade de produto útil para cada projecto.

Ao CONSTRUIR, o responsável de marketing da Mapei em Portugal considera que “no contexto actual, uma app é uma ferramenta fundamental para facilitarmos o acesso ao mundo Mapei, a qualquer hora e qualquer lugar e tornar a experiência mais agradável”. Luca Sacripanti acrescenta que “após o lançamento do novo website, em Dezembro, a aplicação móvel do próprio website representa mais um passo para uma nova forma de interagir com os nossos clientes: mais rápida, mais objectiva e mais user-friendly”.

Esta solução surge numa altura em que o mercado, sobretudo nos grandes centro urbanos, “está com uma dinâmica interessante e com uma particular propensão às novas tecnologias de informação e interacção”. Para Sacripanti, “a nossa preocupação actual e futura será, portanto, alimentar e fomentar a utilização de ferramentas que levem o utilizador a preferir a Mapei”.

O responsável de marketing da multinacional revela ainda ao CONSTRUIR que a companhia está a trabalhar num conjunto de novas soluções, em particular produtos para a indústria alimentar, para estruturas desportivas e para a hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *