Eduardo Abreu é o novo ULI Portugal Chairman

Por a 1 de Fevereiro de 2019

Durante os próximos dois anos – 2019 e 2020 – Eduardo Abreu, um dos responsáveis da Neoturis, será o novo Chairman da Urban Land Institute (ULI) em Portugal.

Virar as atenções da ULI para o sector imobiliário em Portugal é um dos objectivos a que se propõe Eduardo Abreu durante os dois anos que se seguem. “Com a recuperação da economia nacional existe uma oportunidade de aumentar, tanto o número de membros, assim com os eventos e as iniciativas a organizar em Portugal. Hoje em dia, com um mercado imobiliário saudável, onde se inclui um forte investimento estrangeiro, a ULI pode providenciar as todos os agentes do mercado informação actualizada e útil das tendências e das melhores práticas ao nível do planeamento e desenvolvimento de novos projectos”, afirmou.

Outro dos objectivos é aumentar o número de membros com idades abaixo dos 35 na ULI Portugal, dado que “serem estes o futuro da nossa indústria”. “Com a sua energia, criatividade e entusiasmo, os jovens lideres irão impulsionar a ULI Portugal a posicionar-se enquanto uma organização líder ao nível do urbanismo!, reforçou Eduardo Abreu.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *