Sotecnisol celebra contrato com o CNEMA

Por a 5 de Fevereiro de 2019

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, vai ter um parque de estacionamento ecológico, graças ao contrato celebrado com a  Sotecnisol Power & Water.

A parceria visa disponibilizar “o fornecimento, instalação e colocação em serviço de um sistema fotovoltaico em Carparque de 816 kWp, que permitirá disponibilizar estacionamento coberto para cerca de 360 viaturas”, refere a empresa em comunicado.

Para a Sotecnisol Power & Water, “esta obra representa um marco bastante importante” da sua actividade, uma vez que “é uma das maiores instalações fotovoltaicas em Carparque feitas em Portugal e numa instituição tão prestigiada como o CNEMA”, destacou ainda a empresa.

A Sotecnisol Power & Water faz parte do Grupo Sotecnisol e encontra-se vocacionada para o fornecimento de soluções completas de aproveitamento e utilização de energias renováveis, implementação de sistemas de eficiência energética, proteção ambiental e tratamento de águas e resíduos. A actuar em particular no sector das instalações fotovoltaicas de média dimensão (até 1 MW) em Portugal, conta já com cerca de duas dezenas de MW instalados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *