CBRE assume gestão de dois edifícios em Lisboa

Por a 6 de Fevereiro de 2019

O edifício Álvaro Pais e o Edifício Lisboa vão passar a ser geridos pelo departamento de Gestão de Imóveis da CBRE, em representação da Marathon Asset Management, que tem sede em Nova Iorque, informou em comunicado a consultora imobiliária.

Nestes mandatos, para além da gestão da relação com os inquilinos e de toda a área financeira, operacional e técnica do activo que fazem parte do pacote de serviços tradicional do Property Management, a consultora vai também apoiar o proprietário no processo de implementação do plano estratégico para os activos, representando-o nomeadamente nas negociações com actuais e potenciais inquilinos bem como apoiando-o nas decisões quanto a investimentos nos activos com vista a potenciar o seu valor.

Frederico Mondril, director associado de Gestão de Imóveis da CBRE, afirma que “o facto de um investidor internacional tão relevante quando a Marathon Asset Management nos ter escolhido como o seu parceiro local é motivo para nós de grande satisfação. Acreditamos que conseguimos acrescentar valor a este tipo de mandatos por via da visão holística dos activos, conhecimento que temos do mercado e as várias componentes que contribuem para a criação de valor.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *