ISCTE acolhe workshop sobre ‘Reabilitação de Estruturas de Madeira de Edifícios Antigos’

Por a 11 de Fevereiro de 2019


A Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Protecção do Património (APRUPP), em co-organização com o ISCTE-IUL e com o apoio da Universidade de Aveiro, do Information Sciences and Technologies and Architecture Research Center e do ICOMOS vai organizar, no próximo dia 27 de Fevereiro, o Workshop Reabilitação de Estruturas de Madeira de Edifícios Antigos. A iniciativa que terá lugar no ISCTE-IUL, em Lisboa, conta com patrocínio da OTIS.

No âmbito do crescente mercado da reabilitação urbana, a multinacional OTIS, inicia o ano com o desenvolvimento de uma parceria com a APRUPP, tendo em conta os objectivos e acções da marca, que passam por uma estratégia de posicionamento parceiro e de apoio à arquitectura nacional.

Segundo Vera Dourdil, marketing manager da OTIS Portugal, o apoio e associação a este tipo de iniciativas, “visa auxiliar o desenvolvimento do sector e do espaço urbano, no nosso País, um objectivo transversal à marca, nas mais diversas regiões do mundo, onde está sediada”.

Neste workshop a OTIS também vai falar sobre a compatibilização da instalação de elevadores com estruturas de madeira antigas e fazer uma demonstração de case studies e soluções existentes já comprovadas pela empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *