Jungheinrich cria joint venture com grupo Fricke

Por a 12 de Fevereiro de 2019

A Jungheinrich e o grupo Fricke, de Heeslingen, na Alemanha, juntaram o seu conhecimento e experiência nas áreas de intralogística e peças de reposição por grosso para lançarem uma joint-venture para a venda internacional de peças de reposição. As duas empresas acreditam haver um considerável potencial de crescimento no mercado de peças de reposição originais e no e-commerce.

Christian Erlach, membro do board da área das vendas e marketing da Jungheinrich, refere que “os nossos clientes vão certamente beneficiar da estreita cooperação entre a Jungheinrich e o Fricke Group. A vasta experiência da Fricke ao nível do e-commerce combinada com a experiência da Jungheinrich no desenvolvimento de empilhadores e serviços irão possibilitar o fornecimento de peças de reposição, de forma mais eficaz”.

Já Hans-Peter Fricke, director administrativo do grupo Fricke, afirma que “a Jungheinrich e a Fricke são duas empresas familiares que partilham dos mesmos valores. Estamos ligados pelo foco no cliente e pela paixão pela tecnologia. Sabemos que a Jungheinrich é uma líder inovadora com equipamentos excelentes, pelo que estamos certos que em conjunto conseguimos agregar valor real aos actuais e futuros clientes”.

Fundada em 1923, o grupo Fricke tem operado com sucesso no comércio internacional de peças de reposição, máquinas agrícolas, veículos comerciais e tecnologia para jardins.

Presente em 21 países emprega 2317 pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *