Perto de duas dezenas de empresas portuguesas marcam presença na ISH

Por a 12 de Fevereiro de 2019


O certame internacional dedicado à climatização, aquecimento sustentável e design sanitário – ISH – vai contar este ano com 19 empresas portuguesas já confirmadas. Embora, de acordo com a representação da feira em Portugal, “ainda esperam por novas confirmações podendo este número aumentar”. A feira, organizada pela Messe Frankfurt, vai ter lugar de 11 a 15 de Março de 2019.

Direccionada para a temática da gestão inteligente da água e da energia, a ISH vai contar com empresas nacionais que actuam em áreas tão distintas como equipamentos térmicos, tubagens, torneiras, canalizações, instalações de energias renováveis, cerâmicas e acessórios de casas de banho. São elas a Adf Metalomecânica, Barros & Moreira, Biselarte, Bruma, BLB Industria Metalúrgica, Duofil, Heliroma, Inarel, MCT, M&T Moldes, Oli, Openplus, Plimat, Pombo, Sanidusa, Valadares, Videira II, Waterevolution e Zypho Water Shower.

De acordo com os dados divulgados pela organização, para a edição deste ano são esperados cerca de 2400 expositores, que levam a Frankfurt as suas mais recentes novidades ao nível de produtos, tecnologia e soluções eficientes, sendo que 64% dos expositores são de empresas fora da Alemanha e quase 40% dos visitantes, que na edição anterior atingiu os 200 mil, são também estrangeiros.

Água e Energia

A edição de 2019 divide-se em duas grandes áreas: ISH Water e ISH Energy. A primeira engloba tudo o que diz respeito a equipamento e design sanitários. A segunda compreende um vasto leque de soluções na área do aquecimento central e da climatização.
Durante a feira realizam-se, igualmente, diversos eventos, nomeadamente o Design Plus powered by ISH: uma mostra de produtos com design inovador e, energeticamente, eficientes; o Pop Up my Bathroom: um showroom das últimas tendências em design sanitário e o Bathroom Comfort for Generations Product Award e Stove Flame 2019, nos quais são entregues prémios aos melhores designs do sector.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *