Linde com novas instalações em Barcelona

Por a 18 de Fevereiro de 2019


Proporcionar um serviço integral, eficiente e com elevados padrões de qualidade para a movimentação de cargas e a intralogística. É desta forma que os responsáveis da Linde Material Handling Ibérica justificam a mudança de instalações na delegação de Barcelona, onde passará a contar com um espaço de 3.000 metros quadrados e disponibilizará toda a sua carteira de serviços integrais. Além disso, contará com um showroom e salas para a formação de condutores de empilhadores. Tudo isto na região de Gavà.
“A logística está a converter-se num ponto fulcral para todas as empresas, quer se trate de bens ou serviços, e por isso, requerem soluções eficientes, eficazes e de proximidade, que lhes permitam responder às exigências das tendências do mercado actual”, assegura a empresa em comunicado, justificando assim a mudança para o Parque Empresarial Gavà, que se encontra numa zona estratégica dos arredores da Cidade Condal, com entrada e saída directa para a autoestrada C-32, a 7 minutos do aeroporto de El Prat e do Porto de Gavà.
Estas novas instalações, dispõe de 420 m2 de escritórios, gabinetes e sala de reuniões desenhados com um conceito aberto, que facilitam a colaboração entre as equipas da empresa. Igualmente, dispõe de uma ampla zona de exposição para que os clientes possam ver in situ a gama de equipamentos Linde mais completa, e um grande número de salas polivalentes e salas para formação de condutores de empilhadores.
Por outro lado, a Linde destinou quase 800 m2 às suas oficinas, que incluem também cabina de lavagem, cabina de pintura e um cais de carga, além de uma ampla zona de armazém de peças.
Sobre esta nova localização, Jaime Gener Bover, director Gerente da Linde Material Handling Ibérica comenta: “Estas novas instalações reflectem o compromisso da Linde Material Handling Ibérica para ampliar a cobertura das nossas soluções a um maior número de clientes da sempre activa Província de Barcelona. As nossas propostas de serviços incluem desde a consultoria para a intralogística, empilhadores novos, recondicionados e de ocasião e serviços pós-venda, até serviços de aluguer por dias, semanas ou meses, consultoria e soluções de segurança, gestão de frotas ou financiamento. Tudo de forma personalizada e com a tecnologia mais eficiente.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *