Roca reinventa o conceito de banheira individual com Alena

Por a 19 de Fevereiro de 2019


De olhos postos na crescente tendência de dar uma atenção especial a este elemento que está a regressar aos espaços de banho e a redefinir o seu conceito, a Roca lança Alena. “Uma banheira individual de estilo minimalista que se conjuga muito bem com outros estilos e foi criada para se tornar a estrela de qualquer espaço de banho”, refere a empresa em comunicado.

“A Roca prova, uma vez mais, que continua a abrir mundos de possibilidades nos mais diversos produtos e a aliar, de forma ímpar, o design, a tecnologia, a inovação e a sustentabilidade na busca por novas soluções para espaços de banho que respondam, com eficácia, às tendências e às necessidades de todos — e que se adaptam aos mais diversos estilos.”

A banheira Alena é fabricada em Surfex, “um material exclusivo da Roca”, que além de permitir criar peças sem juntas, é responsável por lhe conferir uma suavidade ímpar e uma textura mate.

Disponível na medida 1600 X 800 mm, Alena é uma banheira individual que “une a delicadeza das linhas com a elevada resistência, e a facilidade de limpeza à durabilidade”.

A este conjunto de características, soma-se a da segurança. Devido à sua composição, a banheira Alena tem uma superfície antiderrapante, para proporcionar a máxima segurança para toda a família.

Além disso, apresenta um isolamento especial, que não só permite manter a temperatura da água, como significa uma maior poupança de água e energia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *