JLL e Porta da Frente Christie’s comercializam Ribeira Garden

Por a 21 de Fevereiro de 2019


Em plena Praça D. Luís I, junto ao Mercado da Ribeira, nos Cais do Sodré, vai surgir uma nova proposta residencial, o Ribeira Garden. O empreendimento inicia agora a fase de vendas, a cargo da JLL e Porta da Frente Christie’s, em regime de co-exclusividade.

O Ribeira Garden, desenhado por Samuel Torres Carvalho, em conjunto com o arquitecto Nuno  Montenegro, nascerá precisamente na confluência da Praça D. Luís I com a Rua D. Luís I, contemplando entradas independentes para cada uma destas artérias e recuperando a fachada clássica característica de um edifício histórico oitocentista. A estrutura interior, totalmente nova, aporta um estilo simultaneamente contemporâneo ao empreendimento, que contempla 37 apartamentos com áreas entre os 62 e os 226 m2. As unidades distribuem-se por cinco pisos.

“O Ribeira Garden é o edifício ideal para viver e desfrutar de uma das mais bonitas cidades do mundo, numa zona onde se pode usufruir do Tejo, da luz de Lisboa e das suas praças e jardins, ao mesmo tempo que se tem acesso a uma vasta e diversificada oferta cultural e de lazer. Apresentamos aqui apartamentos elegantes, luminosos e confortáveis, com excelentes acabamentos. Todos estes argumentos, aliados à localização numa zona revitalizada, tornam este projecto numa excelente oportunidade para quem quer viver ou investir.”, comenta Patrícia Barão, head of Residential da JLL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *