Ares-condicionados LG reconhecidos nos Performance Awards

Por a 11 de Março de 2019


A LG Electronics (LG) acaba de anunciar que os seus produtos de ar condicionado de última geração para o mercado americano foram distinguidos em seis categorias no âmbito do prestigiado AHRI Performance Awards que avalia produtos de Ar Condicionado, Aquecimento e Refrigeração (AHRI). Com esta vitória, no âmbito da qual a LG foi premiada pela primeira vez em seis categorias de produtos de uma só vez, a empresa continua a aumentar, e a reforçar, a sua reputação nos EUA enquanto marca que oferece sistemas de qualidade superior equipados com tecnologia de ponta.
Fundada em 1953, a AHRI conta com cerca de 350 fabricantes de ar condicionado de todo o mundo. A organização é respeitada internacionalmente pelos seus membros e demais fabricantes, ao mesmo tempo que é considerada uma entidade confiável pelos consumidores que valorizam o seu completo processo de avaliação de produtos.
No âmbito dos AHRI Performance Awards, os especialistas da principal autoridade de certificação, a Intertek, avalia se o desempenho real dos equipamentos corresponde às especificações listadas. O AHRI selecciona aleatoriamente 20% dos produtos de cada fabricante (que já foram certificados pela AHRI) em cada categoria de produto. Apenas os fabricantes cujos produtos passaram na avaliação de desempenho principal por três anos consecutivos são considerados para os Performance Awards.
A LG marcou presença nas seis principais categorias de produtos com um total de 56 sistemas de ar condicionado a passar pela avaliação de desempenho conduzida pelo instituto pelo terceiro ano consecutivo (de 2015 a 2017), entre os quais se incluíram o Multi V, o Multi F, a Unitary Small Heat Pump (USHP) a Unitary Small Air Conditioner (USAC), o Packaged Terminal Air Conditioner (PTAC), o Water-Cooled Water-Chilling & Heat Pump Water-Heating Packages, e o Air-Cooled Water-Chilling Packages que usam o Ciclo de Compressão de Valor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *