Quintela e Penalva lança projecto de acção social

Por a 15 de Março de 2019


A Quintela e Penalva – Real Estate, consultora imobiliária especializada no segmento de luxo, acaba de lançar o projecto de acção social “Angariamos Sorrisos”, no âmbito da sua estratégia de responsabilidade social corporativa. A primeira associação beneficiada é a Casa das Mães, pertencente à Casa de Protecção e Amparo de Santo António, em Lisboa.

A Casa de Proteção e Amparo de Santo António é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), fundada em 1931 com a missão de apoiar a causa da maternidade desprotegida.

Segundo Francisco Quintela e Carlos Penalva, fundadores da Quintela e Penalva – Real Estate, o projecto “Angariamos Sorrisos” é uma iniciativa interna da equipa destinada a ajudar  instituições que se distinguem no apoio a pessoas e causas de relevo na sociedade portuguesa. “Trata-se de um projecto de iniciativa interna, em que cada colaborador pode propor uma associação para ser ajudada pela Quintela e Penalva trimestralmente”, reforçam.

Após a selecção da instituição a apoiar, a recolha de bens é entregue nos escritórios da Quintela e Penalva – Real Estate, que direcciona à associação escolhida. No caso desta primeira iniciativa já foram doados os bens angariados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *