CBRE assessora venda do Latino Coelho 142 no Porto

Por a 21 de Março de 2019

A CBRE, consultora imobiliária, assessorou a venda do edifício Latino Coelho 142 à NIPA holdings BV, um grupo holandês especializado em escritórios. O imóvel situado no centro do Porto, próximo da estação de Metro do Marquês, era anteriormente detido pelos Fundos de Investimento Imobiliário Renda Predial e Imorenda, geridos pela Interfundos, Sociedade Gestora de Fundos Imobiliários do Millennium bcp, representados pela CBRE nesta transacção.

Com seis pisos acima do solo e uma área de escritórios de 3.865 m2, o edifício Latino Coelho oferece um espaço amplo com open space e boa exposição solar com janelas amplas. O imóvel  dispõe ainda de 44 lugares de estacionamento, localizados na cave e sub-cave, com entrada pela Rua Aurélia de Sousa.

Luís Mesquita, director, CBRE Porto, afirma que “nunca o mercado imobiliário no Porto assumiu um papel tão preponderante como agora. Considerando as taxas de rentabilidade ainda acima da média e o elevado potencial de investimento, as expectativas são de que os investidores continuem a olhar para a cidade como uma alternativa de investimento atractiva e de futuro. Esta realidade é particularmente visível no mercado de escritórios, que tem sido impactado pelas muitas empresas multinacionais que se têm vindo a fixar no Porto.”

Dada a sua localização central, o Latino Coelho 142 dispõe de bons acessos à VCI e baixa do Porto, estando também servido por uma excelente rede de transportes públicos nas imediações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *