Reynaers abre espaço no Porto

Por a 21 de Março de 2019


A Reynaers Aluminium consolida a sua presença no Norte com a abertura do Espaço Reynaers Porto. Presente em Portugal há 10 anos, a especialista em soluções sustentáveis em alumínio, justifica o investimento com a crescente procura da marca por parte do mercado da arquitectura.

É neste sentido que, para além da sede e showroom em Pombal (zona Centro) e do Espaço Reynaers Lisboa, que abriu portas no início de 2017, agora aposta na cidade do Porto.

O Espaço Reynaers Porto “foi pensado ao pormenor para estreitar laços com os actuais parceiros e conquistar novos públicos para a marca” Tem uma localização privilegiada na Avenida da Boavista, Porto, com uma área de aproximadamente 80m2 que se distribuem por Showroom, Sala de Reuniões e Espaço de Trabalho no piso superior, com mezzanine.

Neste local, o cliente encontrará algumas das soluções em alumínio da marca, tais como as portas Hi-Finity, com uma dimensão superior a 3 metros de altura e mais de 300kg em vidro, que delimitam a área destinada às reuniões que têm lugar do Espaço Reynaers Porto; o Harmónio CF 77, a opção escolhida para dividir a Sala de Reuniões e a Zona do HTCVive – tecnologia que permite visualizar e ajustar um projecto 3D em Realidade Virtual, fazendo uso de um software de virtualização e de equipamento de visualização; o SlimPatio 68 utilizado na entrada do espaço de trabalho, situado no piso superior.

No Espaço Reynaers do Porto, encontra ainda uma Parede de Cores onde é possível encontrar cerca de 120 amostras diferentes, entre a grande variedade de tonalidades e acabamentos em que é possível apresentar qualquer Sistema Reynaers.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *