Vila Galé Douro Vineyards em soft opening a partir de 1 de Abril

Por a 22 de Março de 2019

Está agendada para o próximo dia 1 de Abril a abertura, em regime de soft opening, da unidade de agroturismo que o grupo Vila Galé desenvolveu no Douro, um investimento na ordem dos 10 milhões de euros integrado na Quinta de Val Moreira.
Numa primeira fase com apenas sete quartos, o Vila Galé Douro Vineyards distingue-se, segundo os seus promotores, pela localização, pelo charme e pela exclusividade. A primeira fase contará igualmente com restaurante, piscina exterior e adega. Numa segunda fase, a unidade vai aumentar a sua oferta de alojamento com cerca de mais 40 quartos. Este projecto marca igualmente o lançamento do Grupo Vila Galé na produção de vinho do Douro, complementando assim o que já é feito em Beja, onde é produzido vinho e azeite sob a designação Santa Vitória.
Para assinalar esta abertura, o Vila Galé Douro Vineyards, em Armamar, vai ter exposta uma obra de Saimir Strati, artista plástico premiado com dez recordes mundiais do Guinness. Trata-se de um mural de 1,80m por 1,60m dedicado ao Douro Vinhateiro, feito com cerca de sete mil rolhas de cortiça. A escolha do tema justifica-se pelas caraterísticas desta unidade, que terá uma forte componente de enoturismo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *