Grupo Preceram promove Volcalis na SICO 2019 de Vigo

Por a 7 de Abril de 2019

A Volcalis, a nova empresa do Grupo Preceram que se dedica à produção de lã mineral através de um processo produtivo inovador e único em Portugal, foi um dos destaques da Feira de Interiores e de Construção de Vigo (SICO 2019), que terminou este Domingo. Este novo produto vem dar, segundo a empresa, “resposta ao forte crescimento internacional no segmento do isolamento, e ao aumento da procura por produtos isolantes não combustíveis”.
Além da Volcalis, também a Gyptec e a Argex promoveram os seus produtos e soluções desenvolvidos para o sector da construção e da reabilitação. A Gyptec levou até Vigo a sua vasta gama de placas de gesso e de soluções compostas, promovendo ainda, as suas ferramentas de apoio técnico, desenvolvidas para auxiliar na elaboração do projecto e na correta aplicação das placas de gesso.
Já a Argex teve em exposição diversos modelos de aplicações da argila expandida, uma solução produzida para uma vasta gama de aplicações, a sua utilização possibilita uma maior economia de energia, conforto térmico e acústico e protecção do ambiente.
Segundo o grupo Preceram, a edição deste ano da SICO manteve “o trajecto percorrido nas edições anteriores de forma a continuar a estar
entre os principais eventos do sector em Espanha, continuando a dar especial atenção ao mercado português”, com especial evidência para novas técnicas e novidades nos materiais, energias renováveis, bioconstrução e reabilitação, oferecendo soluções eficientes tanto para o público profissional quanto para o público final.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *