Roca: Quando o design (também) permite novas soluções

Por a 9 de Abril de 2019


A Roca lançou as novas sanitas Rimless, com um design avançado que permite uma melhor higienização e que pode ser adaptada a várias colecções.

Estas sanitas foram concebidas com um formato optimizado e um distribuidor específico para garantir uma distribuição uniforme da água, garantindo assim que a água alcança todas as áreas da sanita. Aliás, a água chega mesmo a uma zona superior, muito próxima do rebordo, o que resulta num nível de higiene que ultrapassa largamente os níveis estabelecidos pela norma europeia.

Se o objectivo for conseguir uma limpeza mais eficaz, rápida e fácil, as sanitas Rimless também são a resposta. O design fez com que as zonas habituais de acumulação de bactérias e sujidade fossem eliminadas, promovendo assim uma limpeza mais eficaz, mais fácil e mais rápida. E se o objectivo for poupar água, as sanitas Rimless também são a resposta certa, já que estão equipadas com um sistema de descarga eficiente, com duas capacidades distintas, em função do modelo.

A colecção Meridian junta à sua gama as sanitas compactas BTW Rimless, de tanque alto e suspensa, bem como a convencional sanita suspensa Rimless. Na colecção Dama, está agora também disponível a sanita suspensa Rimless, que acompanha as linhas neutras e puras desta colecção igualmente muito versátil. Com um toque mais moderno e elegante, a colecção The Gap é agora ampliada com as opções de sanita Square de tanque baixo (também na versão BTW) e suspensa, todas elas Rimless.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *