CBRE entrega Gestão de Centros Comerciais a Luís Arrais

Por a 10 de Abril de 2019


A consultora CBRE nomeou Luís Arrais para coordenador de Gestão de Centros Comerciais, do Departamento de Property Management, dando assim continuidade à estratégia de crescimento da empresa.
Licenciado em Engenharia pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, e com um Executive MBA pela AESE/IESE Business School – University of Navarra, Luís Arrais tem desenvolvido, desde 2005, a sua actividade profissional na área dos Centros Comerciais na
Multi Portugal, onde desempenhou funções de Operations Manager no Forum Aveiro, de Shopping Centre Manager, no Forum Coimbra e, desde 2013, de Head of Operations para Portugal.
Francisco Horta e Costa, director geral da CBRE Portugal, afirma que “Portugal é um dos países da Europa com maior densidade de centros comerciais e com vários casos de sucesso a nível internacional. A CBRE tem crescido muito na área dos Centros Comerciais, com cada
vez mais activos sob gestão, e contamos com a experiência do Luís Arrais para darmos continuidade aos excelentes resultados alcançados nos últimos anos. De acordo com Luís Arrais, “a oportunidade de integrar uma equipa reconhecida internacionalmente é um desafio irrecusável. Conto contribuir para o desempenho notável que a CBRE tem tido nesta área, que se tem assumido como um dos principais players do mercado, e para a qual se perspectiva um novo crescimento em 2019“.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *