Minor Hotels e NH anunciam entrada da marca de luxo Anantara em Espanha

Por a 10 de Abril de 2019


A Minor Hotels e a NH acabam de anunciar a assinatura de um acordo para operar o Villa Padierna Palace, um hotel localizado em Marbella, no sul de Espanha. A propriedade é detida pelo grupo Villa Padierna e será gerida com efeito imediato ao abrigo de um contrato de locação. Após a aquisição da NH pela Minor Hotels em Outubro de 2018, esta unidade é a primeira a ser integrada no portefólio de marcas das duas empresas, sendo que a Villa Padierna será alvo de um rebranding, transformando-se numa propriedade da marca de luxo Anantara Hotels & Resorts ao longo dos próximos meses.
A Minor Hotels e a NH começaram a implementar, com sucesso, estratégias-chave de integração, reunindo todas as suas marcas hoteleiras sob uma mesma estrutura corporativa, agora com presença em mais de 50 países de todo o mundo. Uma das iniciativas chave de integração é a transferência, no início deste ano, das operações da Minor Hotels em Portugal e no Brasil para a NH de forma a beneficiarem da escala e da experiência naquelas geografias; outra é a reorganização das marcas Minor Hotels e NH em clusters operacionais geográficos que permitem capitalizar melhor oportunidades de expansão das marcas e rebrandings. O contrato com o Villa Padierna e o futuro rebranding para Anantara, que será gerido pela NH sob a orientação e supervisão da Minor Hotels, usufruindo da liderança e experiência de ambas as empresas, é o primeiro passo na materialização dessa estratégia.
Localizada junto aos campos de golfe da Costa do Sol, a propriedade será reaberta como Anantara Villa Padierna, no Marbella Benahavís Resort, transformando-se no primeiro Anantara em Espanha e no segundo Anantara na Europa – sendo que o primeiro é o Anantara Vilamoura Algarve Resort em Portugal, lançado há dois anos.
Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, comenta que “estamos muito felizes com a estreia da nossa marca de luxo Anantara em Espanha, através da abertura do Anantara Villa Padierna, no Marbella Benahavís Resort, o que demonstra em simultâneo o nosso compromisso para integrar o portefólio de marcas Minor Hotels e NH, bem como a nossa expertise operacional em toda a nossa expansão geográfica conjunta”.
Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, afirmou que “este acordo marca um excelente progresso na nossa integração com a Minor Hotels e é a primeira oportunidade para a NH oferecer à Europa um conceito de luxo que conecta viajantes com experiências autênticas em destinos privilegiados”.
Rodeado por três campos de golfe, o Villa Padierna está localizado no meio do “Triângulo Dourado” da região, formado por Marbella, Benahavís e Estepona, com a sua impressionante oferta que inclui uma combinação de quartos luxuosos, arte, experiências gastronómicas únicas e áreas exclusivas de relaxamento, saúde e bem-estar. A propriedade foi projectada maioritariamente pelo arquitecto inglês Ed Gilbert, ao estilo dos míticos palácios toscanos e inclui mais de 1.200 obras de arte originais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *