Rainfinity da Hansgrohe vence iF DESIGN AWARD 2019

Por a 11 de Abril de 2019


A Hansgrohe foi reconhecida com o prémio de ouro iF na cerimónia deste ano dos iF DESIGN AWARD, que decorreu em Munique e quue distinguiu o chuveiro Rainfinity. Segundo o júri, “a gama de chuveiros Rainfinity combina excelente habilidade com proporções consistentes e uma mistura impressionante de materiais. Com o seu contraste preto e branco, a Hansgrohe oferece uma excelente alternativa à característica aparência cromada das torneiras convencionais.”
Foram seleccionados 66 vencedores de um total de 6,375 participações, por um júri internacional independente de especialistas, e apresentados com a etiqueta golden iF para design extraordinário. “Estamos especialmente orgulhosos que a Rainfinity ganhou o prémio de ouro iF porque a Hansgrohe cria novos toques no banheiro com o Rainfinity. É a gama de chuveiros para os entusiastas do bem-estar e do design mais exigentes ”, explica Marc André Palm, director de marketing de marca global da companhia.
O Grupo Hansgrohe, ao qual pertencem tanto a marca Hansgrohe como a marca AXOR, recebeu um total de oito prémios. “Mais uma vez, esses oito iF DESIGN AWARDS são uma grande confirmação do objectivo, de sempre, de combinar o design estético de um produto com qualidade, facilidade de uso e benefícios reais para o cliente”, diz Olivier Sogno, vice-presidente de marketing da Hansgrohe SE.
“Com a sua forma côncava e inovadora ligação de parede, o que torna o braço de chuveiro convencional supérfluo, o Rainfinity é nada menos do que um formador de tendências. A superfície moderna em branco elegante e fosco e o grafite contemporâneo do jacto simplesmente estruturado são um destaque visual no banheiro”, assegura a empresa, que acrescenta que se trata de um “chuveiro que envolve todo o corpo da cabeça aos pés na água. Mas graças à inovadora conexão de parede, a cabeça também pode ser protegida do spray, pois a inclinação do chuveiro pode ser ajustada entre 10 e 30 graus, garantindo uma posição de banho confortável que, se desejado, mantém seu rosto e cabelos seco”. “A experiência do duche é ainda melhorada pela superfície de pulverização ligeiramente côncava e pela disposição irregular dos orifícios do disco de jacto. Essa combinação garante que o jato de água não fique limitado à cabeça e aos ombros como de costume, mas envolve suavemente o corpo com água”, garante a Hansgrohe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *