APCC assinala 35º aniversário com congresso
O VI Congresso da APCC trará a Lisboa especialistas em inovação no retalho, marketing, foodservice e food&beverage, disrupção digital e futurismo
CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), que congrega empresas investidoras, promotoras e gestoras, além de empresas de comércio a retalho e fornecedores de serviços ao sector , vai assinalar o seu 35.º aniversário com a organização do seu VI congresso sob o tema “O mundo em mudança”.
A iniciativa, que trará a Lisboa alguns dos maiores especialistas internacionais em inovação no retalho, marketing, foodservice e food&beverage, disrupção digital e futurismo, terá lugar a 28 e 29 de Maio, no Museu do Oriente.
“Este Congresso será um momento importante de reflexão e antecipação perante um mercado cada vez mais competitivo e favorável à inovação. O evento reunirá os principais actores do retalho imobiliário do mercado português e internacional para cruzar ideias e discutir o sector num plano global”, afirma António Sampaio de Mattos, presidente da APCC.
“Esta discussão é ainda mais importante num contexto em que a indústria do retalho imobiliário se assume como motor da inovação no sector, seja do ponto de vista dos serviços que os Centros Comerciais colocam ao dispor dos consumidores, seja, por exemplo, no campo da sustentabilidade”, acrescenta o responsável.
Entre os oradores no evento destaca-se o Comissário Europeu Carlos Moedas, que falará sobre o tema “A inovação como motor da Mudança”. Entre os oradores estão também o futurista Gerd Leonhard, que fará uma intervenção sobre “Humanidade e Tecnologia – os próximos 10 anos”; o consultor Ken Hughes, reconhecido como uma das maiores autoridades mundiais em comportamento do consumidor e do comprador, que vai falar sobre Inteligência Artificial; e o marketer JJ Delgado, que foi responsável pelos serviços de Marketing da Amazon para a Europa do Sul entre 2014 e 2017 – e pelo dia em que a empresa vendeu mais fora dos Estados Unidos. Fará uma intervenção sobre os novos ecossistemas digitais.