Cortizo promove nova versão de folha oculta em PVC

Por a 15 de Abril de 2019


A Cortizo apresenta a nova versão série A 84 FOLHA OCULTA de PVC, uma janela minimalista com uma secção de vista somente de 90 mm que também oferece a possibilidade da vista central reduzida com a mesma medida, o que permite maximizar a superfície do envidraçado e entrada de luz natural nos espaços onde se instala. “Este sistema de 84 mm de profundidade e perfil de 6 câmaras interiores combina a elegância e desenho com um excelente rendimento térmico, alcançando um valor de trasmitância Uw desde 0,74 W/m²K”, revela a empresa em comunicado. Estas prestações inclusive vêm-se melhoradas na versão Passivhaus certificada pela categoría warm-temperate, no qual apresenta um valor Uw desde 0,71 W/m²K, convertendo-se numa solução ideal para edifícios de baixo consumo energético em zonas com climas quentes e temperados, como na geografia portuguesa. A nova A 84 Folha Oculta de CORTIZO PVC apresenta uma capacidade de envidraçamento máximo de 46,5 mm, permitindo a aplicação de vidros triplos e com um isolamento acústico até 46 dB.

Todas estas prestações vêm-se reforçadas pelos grandes resultados alcançados nos bancos de ensaios AEV: Classe 4 na permeabilidade ao ar, Classe E2100 na estanquidade à água e Classe C5 na resistência ao vento. Assim como toda a gama PVC da CORTIZO, a nova A 84 Folha Oculta também se destaca pela qualidade dos perfis: Classe A ( espessura de parede de 3mm), Classe S ( apto para climas severos; óptimo comportamento diante da incidência solar) e Classe II ( máximo resistência ao impacto).

“O sistema A 84 Folha Oculta apresenta uma elegante estética de linhas rectas e uma oferta ampla de gamas de acabamentos, em branco, cores, bicolor, imitação de madeira e metalizados”, acrescenta a empresa. Está disponível tanto em janelas como portas com as dimensões máximas por folha de 1400 mm de largura e 2500 de altura, peso até 130 kilos por folha, e possibilidade de abertura interior, batente, oscilo-batente, osciloparalela ou basculante.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *