LUMIA Lisbon Apartments entra em comercialização

Por a 15 de Abril de 2019

Já estão em fase de vendas os 16 apartamentos do LUMIA Lisbon Apartments, projecto residencial que nascerá na Travessa Cruz da Rocha, na linha ribeirinha, em plena zona histórica ocidental da capital. A JLL é a responsável pela comercialização exclusiva destes apartamentos, que incluem tipologias de T0 a T4, com valores a partir de 250,000 euros.

O LUMIA Lisbon Apartaments destaca-se não só pela proximidade ao Rio Tejo e pela vista panorâmica sobre este ícone natural da cidade, como pela sua exposição solar, “o que permite a todos os apartamentos usufruir da famosa luz de Lisboa”. A fachada que conjuga elementos históricos com uma linguagem contemporânea é outro factor diferenciador deste novo edifício residencial, no qual todas as unidades dispõem de áreas exteriores bastante generosas. “Reflectindo os mais elevados padrões de conforto, segurança e design, os apartamentos têm áreas entre os 34 e os 210 m2, sendo os pisos inferiores destinados às unidades de menor dimensão e os superiores às de maior área”.

“Além de estar junto ao Tejo, toda a zona onde o LUMIA Lisbon Apartaments se insere tem sido intensamente requalificada ao nível do património e espaços públicos, e da própria oferta de lazer e de conveniência. É uma zona óptima para habitação permanente, e, ao mesmo tempo, de grande interesse turístico e o projecto foi pensado para acolher essa diversidade, oferecendo apartamentos mais pequenos para investimento e apartamentos maiores destinados às famílias”, comenta Patrícia Barão, head of Residential da JLL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *