Sacyr Somague garante construção de estação de Metro em São Paulo

Por a 15 de Abril de 2019


A Sacyr Somague vai ser responsável pela construção da nova estação Jardim Colonial, na linha 15-Prata do Metro de São Paulo, no Brasil. O projecto está orçamentado em 62,2 milhões de reais (cerca de 14,5 milhões de euros) e o prazo de execução é de 24 meses.
A nova estação terá nove escadas rolantes e quatro elevadores, uma área construída de 5.974m2, distribuídos por seis pisos com áreas de acesso e instalações técnicas, permitindo completar a Linha 15-Prata do monocarril com capacidade para transportar 400 mil pessoas por dia.
O projecto, adjudicado pelo Metro de São Paulo, inclui a execução das obras da estação e edifícios de apoio, comunicação visual, paisagismo, iluminação, dois quilómetros de ciclovia e a adaptação do sistema viário no troço compreendido entre as estações de São Mateus e do Jardim Colonial.
A Sacyr Somague tem uma longa experiência no mercado brasileiro, no qual desenvolveu também outros projectos no Metro da cidade de São Paulo e onde está a trabalhar na linha leste do Metro de Fortaleza. A empresa também detém uma vasta experiência em projectos residenciais, projecto rodoviários e hídricos, entre outros projectos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *