Martifer com lucro de 1,3M€ no último ano

Por a 18 de Abril de 2019

No cenário actual, marcado pela notável rentabilidade da tecnologia e pelo combate ao aquecimento global, cada vez mais empresas e entidades desenvolvem estratégias de acção climática, de descarbonização e de energias renováveis.
A venda de projetos eólicos garantiu lucros de 6,5 milhões em 2017, no último ano a Martifer registou um resultado líquido de 1,3 milhões. E viu os proveitos operacionais subirem de 185,6 para 217,4 milhões de euros, quase metade dos quais atingidos na construção metálica.
A empresa agora liderada por Pedro Duarte diz que mais de metade do volume de negócios foi alcançado na unidade de construção metálica (125,7 milhões de euros), com 82,2 milhões de euros na indústria naval e 14,1 milhões nas renováveis.
A Martifer assinala ainda que o volume de negócios gerado fora de Portugal e exportações representam mais de dois terços do total.
O EBITDA aumentou 79% para 15,2 milhões de euros, uma evolução que a companhia classifica de “melhoria significativa”.tos eólicos garantiu lucros de 6,5 milhões em 2017, no último ano a Martifer registou um resultado líquido de 1,3 milhões.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *