Schneider Electric promove ciclo de Webinars dedicados à Gestão de instalações em edifícios

Por a 20 de Abril de 2019


A Schneider Electric, especialista transformação digital em gestão de energia e automação, lança em parceria com a Voltimum, um novo ciclo de Webinars focado na importância da Gestão e Automação de Instalações em Edifícios. Ao longo de quatro sessões, que decorrem no mês de maio, os participantes terão a oportunidade de conhecer algumas das principais soluções, os seus benefícios e quais as possibilidades de implementação nos seus negócios.
Numa altura em que os custos de energia estão constantemente a aumentar, o que por si só acarreta um impacto financeiro tremendo em edifícios de todas as tipologias e dimensões, em qualquer lugar, torna-se fundamental a procura de novas soluções de gestão e automação. O novo ciclo promovido pela Schneider Electric e a Voltimum vem dar resposta a essa necessidade e à importância da análise dos custos de um edifício durante a sua vida útil, nomeadamente no que toca às despesas de manutenção e operação pouco exploradas até ao momento.
Nesse sentido, o objectivo destes webinars passa por dar a conhecer as soluções inovadoras da Schneider Electric para a Gestão e Automação aplicada a Edifícios e que irão permitir reduzir os custos de energia, melhorar a eficiência operacional e energética, evitar paragens, cumprir as metas de sustentabilidade e aumentar o valor dos edifícios, mantendo um ambiente produtivo e confortável para todos os ocupantes.
Em Maio estão contempladas quatro sessões, nomeadamente nos dias 8 Maio (Soluções inteligentes de protecção e comando para qualquer indústria); 15 Maio (Solução conectável para monitorização de instalações eléctricas para pequenos negócios); 22 Maio (Serviços Digitais para optimização de operações com serviço de monitorização remota em Cloud) e 29 Maio (Mobilidade eléctrica – soluções e equipamentos para carregar o seu veículo eléctrico)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *