Murprotec abre filial em Lisboa

Por a 9 de Maio de 2019

A Murprotec, empresa europeia de origem Franco-Belga líder e especialista no tratamento de humidades estruturais em edifícios, abre filial em Lisboa e aumenta cobertura geográfica em Portugal.

“Começámos em Portugal em Maio de 2016 com apenas 50 intervenções. Fechámos 2018 com mais de 2000 intervenções e os motivos deste êxito são os nossos processos de diagnóstico, os métodos de trabalho e a aplicação de soluções inovadoras para a eliminação dos problemas de humidade. Abrir uma filial em Lisboa faz sentido para aumentar a cobertura geográfica e responder às solicitações”, explica Miguel Ángel Leite, director da filial no Porto.

São diversos os problemas associados à humidade a que a Murprotec se propõe resolver, desde “condensação, capilaridade e infiltrações laterais”. Segundo Ricardo Varela, director da filial de Lisboa “é necessário fazer um diagnóstico prévio para determinar a origem e as causas da humidade antes de aplicar o tratamento mais adequado”. Além disso, “vários tipos de tratamento podem ser combinados, tendo em conta a morfologia do edifício e as diferentes origens da humidade”, acrescenta.

A empresa, fundada em 1954, foi pioneira no desenvolvimento de tratamentos com recurso a alta tecnologia patenteada, liderando até à data soluções definitivas contra as humidades estruturais. Os seus tratamentos, além de patenteados, são também cobertos por uma garantia de até 30 anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *